Employee Experience
NovoEmployee Experience é a criação de uma estratégia que desenha, define e orienta a jornada do colaborador dentro das empresas e organizações.
TOPOEsta unidade curricular está desenhada para partilhar com a turma ideias, conceitos e metodologias de estratégia de experiência do colaborador e criação deste pensamento, portfólio/programa/projecto no contexto das empresas e organizações. Cobre sobretudo duas áreas: pessoas/talento vs futuro/marca/cultura. No fundo iremos criar um caminho que envolva programas, projectos e iniciativas para a construção, implementação, entrega e monitorização de uma experiência do colaborador em diferentes cenários laborais, organizacionais e empresariais.
No fim do Curso, os Participantes serão capazes de:
- Analisar e compreender a jornada do colaborador;
- Compreender contexto, tomar decisões e apresentar escolhas, programas, iniciativas;
- Desenvolver mecanismos e compreender a mais valia de parcerias internas com as diversas áreas e parceiros internos;
- Avaliar as condições internas únicas de cada organização e o seu impacto na experiência, na missão/carreira de cada colaborador;
- Avaliar e formular as estratégias competitivas e de engagement dentro da organização e compreender o benchmarking.
- Experiência do Colaborador: conceitos, ideias, complexidade
- Análise, diferenciação e construção – Iniciativas, Projectos, Programas e Portfólio
- Mapa da experiência do colaborador: exemplos, ideação, apresentação e debate
- Pessoas que pretendem aprofundar os seus conhecimentos em felicidade e bem-estar no trabalho;
- Todos os que queiram passar da teoria à prática, agindo como promotores da felicidade nas organizações;
- Membros da comissão executiva, Diretores, Profissionais de Gestão de Recursos Humanos e Decisores em geral;
- Todos os profissionais que desempenham cargos de chefia ou que o pretendem fazer no futuro e de forma diferenciadora;
- Responsáveis de sistemas de gestão e consultores que pretendam adquirir novas competências nesta área;
- Todos os interessados em aprofundar o seu conhecimento neste tema.
- O curso será ministrado através de um conjunto de actividades e momentos teóricos e práticos;
- A parte teórica terá como objetivo dotar os participantes com o conhecimento e compreensão de algumas das principais questões, conceitos e modelos no cerne da estratégia da experiência do colaborador;
- A componente mais prática proporcionará a oportunidade de aplicar tais modelos e ideias em exercícios.
Liliana Costa, Dra.
Desde o início da sua carreira passou por diferentes departamentos, indústrias, sectores de actividade, em áreas tão distintas como contabilidade, financeira, inovação e recursos humanos. Tem dedicado os últimos anos a trabalhar estratégia e experiência do colaborador. É consultora, mentora, facilitadora e formadora nas temáticas de pessoas, inovação e experiência.
O valor da inscrição é de 220.00 € + IVA (23%), valor total de 270.60 € pagável ao CENERTEC até à data de realização do Curso e inclui:
- Acesso à Plataforma E-Learning
- Acesso à Documentação de Apoio
- Certificado SIGO