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O SUCESSO E A LIDERANÇA EMOCIONAL

O SUCESSO E A LIDERANÇA EMOCIONAL

Novo

Introdução

Mais do que nunca, precisamos de aprender a lidar com as nossas emoções. Este curso tem como objetivo ensinar boas práticas de gestão emocional com técnicas e ferramentas de fácil aplicação permitindo aos participantes desenvolverem a sua inteligência e liderança emocional.

Objetivos

Entender a importância da inteligência emocional no desenvolvimento da autoconsciência bem como as vantagens daí resultantes a nível pessoal e profissional.

No fim do Curso, os Participantes serão capazes de:
  • Perceber o conceito e a importância da inteligência emocional
  • Identificar valores e princípios
  • Identificar e ressignificar crenças e medos
  • Perceber o conceito de liderança emocional
  • Conhecer o impacto dos valores, crenças e medos nas decisões
  • Aprender a gerir e potenciar as emoções
  • Fortalecer a resiliência e a autoconsciência emocional
  • Gerir a mudança
  • Maximizar o poder de comunicação e melhorar os relacionamentos
  • Definir objetivos pessoais e profissionais
  • Conhecer e aplicar técnicas e ferramentas de desbloqueio mental

Programa

Módulo I
  • Inteligência emocional
  • Inteligência emocional na relação connosco e com os outros
  • Bases da inteligência emocional
  • Emoções e sentimentos
  • Crenças, medos e valores
  • Casos práticos
Módulo II
  • Liderança 4.0
  • Como adquirir liderança emocional
  • O poder das perguntas
  • Processo de mudança no novo mundo
  • Âncoras e a sua relevância nos estados emocionais
  • Casos práticos
 Módulo III
  • Definição de objetivos
  • Importância da visualização
  • Benefícios da gestão do tempo e stress  
  • Técnicas de desbloqueio mental e relaxamento
  • Casos práticos

Interessa a

A todos os interessados em aprender boas práticas de liderança emocional com técnicas e ferramentas de fácil aplicação.
 

Métodos de ensino

  • Expositivo, Ativo e Interativo
  • Exercícios práticos em todos os módulos
  • Acompanhamento personalizado através de email para questões relacionadas com a matéria ou com os trabalhos de casa a efetuar.

Data e horário

Esta formação teve a duração de 0 horas.
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Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
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Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt