Prestação de Serviços em Centros Comerciais

Novo
Formato Online/Live
Data 30 e 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 2024
310
Introdução A gestão de Centros Comerciais é uma atividade intensiva e exigente. Os recursos envolvidos são consideráveis. As necessidades da gestão implicam muitas vezes o estabelecimento de parcerias internas e/ou externas. Uma relação saudável com os prestadores de serviço implica conhecer expetativas e haver respeito mútuo. Procura-se entregar bons resultados, garantir um desempenho eficiente e minimizar os riscos da gestão. Os Centros Comerciais, pela sua particularidade, são o exemplo perfeito para esta temática. TOPO
Objetivos
  • Introdução aos conceitos da Gestão de Centros Comerciais;
  • Identificar os vários tipos de edifícios, as suas instalações e atividades;
  • Caracterizar as diversas entidades envolvidas na gestão de Centros Comerciais;
  • Conhecer os diversos tipos de Prestação de Serviço em Centros Comerciais;
  • Identificar os aspetos relevantes na relação prestador com cliente e prestador com prestadores;
  • Reconhecer a importância do contrato, dos colaboradores, dos meios técnicos e dos indicadores.
TOPO
Programa
  1. O Centro Comercial, o edifício, estrutura de gestão, intervenientes e atividades
  2. Prestação de Serviço interna e externa em Centros Comerciais
  3. A importância do contrato, qualidade do serviço e gestão de indicadores
  4. Casos concretos na prestação de serviços em Centros Comerciais
TOPO
Destinatários
  • Prestadores de Serviço;
  • Gestores de Instalações;
  • Proprietários de Edifícios;
  • Gestores de Recursos Humanos;
  • Gestores Financeiros.
TOPO
Métodos de Ensino
  • Expositivo e interrogativo com recurso a conteúdos multimédia e plataforma de formação;
  • Fórum de discussão direcionado aos conceitos abordados nas sessões;
  • Exposição e partilha de casos práticos.
TOPO
Monitoria

Pedro Cardoso, Eng.

  • Licenciado em Eng.ª Mecânica pela FEUP desde 1999 e com pós-graduação em Gestão Imobiliária pela Porto Business School desde 2008.
  • Formação em Facility Management pela Porto Business School em 2021.
  • Auditor Interno Qualidade ISO 9001:2015.
  • Membro da APFM (Associação Portuguesa de Facility Management).
  • Consultor na Be Partners.
  • Com uma carreira de vários anos ligada à gestão de Centros Comerciais e com uma passagem pela indústria, abraçou recentemente um projeto pessoal na área da consultoria em Facility Management e no apoio à gestão.
TOPO
Data e Horário TOPO
Preço O valor da inscrição é de 310.00 € + IVA (23%), valor total de 381.30 €  pagável ao CENERTEC até à data de realização do Curso e inclui: 
  • Acesso à Plataforma E-Learning
  • Acesso à Documentação de Apoio
  • Certificado SIGO
TOPO