Employee Experience

Novo
Formato Online/Live
Área Gestão
Data 20 e 23 de Maio de 2024
220
Introdução

Employee Experience é a criação de uma estratégia que desenha, define e orienta a jornada do colaborador dentro das empresas e organizações.

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Objetivos

Esta unidade curricular está desenhada para partilhar com a turma ideias, conceitos e metodologias de estratégia de experiência do colaborador e criação deste pensamento, portfólio/programa/projecto no contexto das empresas e organizações. Cobre sobretudo duas áreas: pessoas/talento vs futuro/marca/cultura. No fundo iremos criar um caminho que envolva programas, projectos e iniciativas para a construção, implementação, entrega e monitorização de uma experiência do colaborador em diferentes cenários laborais, organizacionais e empresariais.

No fim do Curso, os Participantes serão capazes de:

  • Analisar e compreender a jornada do colaborador;
  • Compreender contexto, tomar decisões e apresentar escolhas, programas, iniciativas;
  • Desenvolver mecanismos e compreender a mais valia de parcerias internas com as diversas áreas e parceiros internos;
  • Avaliar as condições internas únicas de cada organização e o seu impacto na experiência, na missão/carreira de cada colaborador;
  • Avaliar e formular as estratégias competitivas e de engagement dentro da organização e compreender o benchmarking.
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Programa
  1. Experiência do Colaborador: conceitos, ideias, complexidade
  2. Análise, diferenciação e construção – Iniciativas, Projectos, Programas e Portfólio
  3. Mapa da experiência do colaborador: exemplos, ideação, apresentação e debate
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Destinatários
  • Pessoas que pretendem aprofundar os seus conhecimentos em felicidade e bem-estar no trabalho;
  • Todos os que queiram passar da teoria à prática, agindo como promotores da felicidade nas organizações;
  • Membros da comissão executiva, Diretores, Profissionais de Gestão de Recursos Humanos e Decisores em geral;
  • Todos os profissionais que desempenham cargos de chefia ou que o pretendem fazer no futuro e de forma diferenciadora;
  • Responsáveis de sistemas de gestão e consultores que pretendam adquirir novas competências nesta área;
  • Todos os interessados em aprofundar o seu conhecimento neste tema.
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Métodos de Ensino
  • O curso será ministrado através de um conjunto de actividades e momentos teóricos e práticos;
  • A parte teórica terá como objetivo dotar os participantes com o conhecimento e compreensão de algumas das principais questões, conceitos e modelos no cerne da estratégia da experiência do colaborador;
  • A componente mais prática proporcionará a oportunidade de aplicar tais modelos e ideias em exercícios.
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Monitoria

Liliana Costa, Dra.

Licenciada e Mestre em Relações Internacionais pela Universidade de Lisboa, com diversas pós-graduações em Branding, Psicologia Positiva e Gestão de Talento e pessoas. Tem várias certificações em gestão de marca, marketing, comunicação e liderança e um PhD a decorrer.
Desde o início da sua carreira passou por diferentes departamentos, indústrias, sectores de actividade, em áreas tão distintas como contabilidade, financeira, inovação e recursos humanos. Tem dedicado os últimos anos a trabalhar estratégia e experiência do colaborador. É consultora, mentora, facilitadora e formadora nas temáticas de pessoas, inovação e experiência.
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Data e Horário

Esta formação teve a duração de 8 horas.

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Preço

O valor da inscrição é de 220.00 € + IVA (23%), valor total de 270.60 € pagável ao CENERTEC até à data de realização do Curso e inclui: 

  • Acesso à Plataforma E-Learning
  • Acesso à Documentação de Apoio 
  • Certificado SIGO
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