Técnicas de Venda e Negociação

Novo
Formato Online/Live
Área Gestão
Data 30 de Setembro e 1 de Outubro de 2024
220
Introdução

Este curso pretende dotar os participantes do conhecimento dos principais conceitos ligados à área de Vendas de forma que possam criar para os seus projetos dinamismo comercial e força de mercado.
A ligação do departamento de Vendas ao departamento de Marketing é outro factor relevante para a construção de uma visão de força de mercado.
Pretende-se uma abordagem bastante prática com a aplicação dos conceitos teóricos apreendidos com simulação de casos concretos.

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Objetivos

No final do módulo os Participantes deverão ser capazes de organizar a sua Acão Comercial, com foco nas ações com maiores probabilidades de sucesso de modo a reforçar a eficácia e a motivação.

No final da formação os alunos deverão ser capazes de:

  • Saber como obter entrevistas qualificadas em prospectos previamente segmentados e seleccionados;
  • Saber explorar todas as capacidades pessoais para suscitar interesse e desenvolver as vendas;
  • Explorar o potencial de cada cliente para atualizar a base de dados de prospetos.
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Programa
  1. Fases básicas de um processo comercial
  2. Criar plano de prospecção: go / no go
  3. Obter entrevistas qualificadas
  4. Ganhar a confiança do prospecto
  5. Conduzir a entrevista de prospeção em casos difíceis
  6. Fazer um acompanhamento sistemático
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Destinatários
  • Todos os interessados em aprofundar o seu conhecimento neste tema.
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Métodos de Ensino
  • Expositivo, interrogativo, análise de casos e exercícios práticos (teatro de vendas; simulação de caso concreto).
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Monitoria

Paula Galvão Peres, Dra.

 

Paula Galvão Peres, licenciada em Gestão e com um MBA em Gestão de Marketing, tem mais de 2.000 horas de formação em variadas entidades de formação e docência na Atlântico Business School.
Focada no cliente, acompanhou campanhas de colocação de produto no mercado para as grandes contas como a SONAE e a GALP, percebendo como a importância de proximidade de relação séria, leal e cumpridora foi fundamental para a fidelização do mesmo e crescimento de vendas.
O seu foco na conquista e fidelização do cliente e no seu ADN transformou a sua forma de pensar o mercado.
“De mãos dadas podemos fazer melhor” continua a ser a sua proposta que ao longo de mais de 30 anos lhe permitiu transformar um cliente em um parceiro para a vida.
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Local

ONLINE / LIVE 

Como Funciona esta Formação Online/Live em Direto?

  1. Fazer inscrição nesta página
  2. Após a inscrição e pagamento, os Participantes irão receber um link de acesso para clicarem e entrarem na plataforma à hora marcada.
  3. A formação será dada em formato Online/Live, à hora marcada, em Direto.
  4. Esta plataforma é muito simples de utilizar e permite que haja interactividade. Os participantes poderão participar, comentar, fazer perguntas, tirar dúvidas, por escrito ou por voz, em tempo real.
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Data e Horário

Esta formação, com a duração de 8 horas, funcionará nos seguintes dias:

30 de Setembro e 1 de Outubro de 2024
14:00 – 18:00 | Pausa: 16:00 – 16:30

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Preço

O valor da inscrição é de 220.00 € + IVA (23%), valor total de 270.60 € pagável ao CENERTEC até à data de realização do Curso e inclui:

  • Acesso à Plataforma E-Learning
  • Acesso à Documentação de Apoio
  • Certificado SIGO
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